Anberlin at Complexo Armazém

Concert

With Fresno, Verona, Belle, ArSenic, Lune Square, Olhos de Sofia, Lost Innocence, Write Love and Outona

Past event
Friday 26 March 2010

Complexo Armazém

Avenida Almirante Barroso, 444 - Praia de Iracema
Fortaleza 60060-440
Brazil
Show on Map Show on Map

Tel: (85) 3219-4322
Web: https://www.facebook.com/complearmazem

* Ingressos já a venda nas lojas:

/ Chilli Beans (Open Mall, Via Sul e Iguatemi)
/ Tent Beach (North Shopping e Centro)
/ Kangaço (Centro)

No valor de [2º lote] R$50 (Pista) e R$100 (Camarote/Front Stage)

/ Pelo site (também no cartão):

www.bilheteriavirtual.com.br

Local: Complexo Armazém (Rua: Almirante Barroso, 444 – Praia de Iracema)

Início: 18:00h

ÚNICA APRESENTAÇÃO NO NORDESTE!
Share this event:

Photos

Loading photos…

Tag your photos on Flickr

Showcase your pics for this event by tagging them on flickr.com with this machine tag:

Flickr

Shoutbox

Leave a comment. Log in to Last.fm or sign up.
  • idm-goldilocks

    lindo <3

    28 Mar 2010 Reply
  • GOH_screamo144

    lindooo..

    28 Mar 2010 Reply
  • nanindie

    eu queria ter ido! :'( como eles são?

    27 Mar 2010 Reply
  • KillerGMC

    FOI MUITO MASSA!!!!!!!

    27 Mar 2010 Reply
  • florianoneto

    e bom saber que nesta festa vou tar mandando som com meu p.a pra galera de fortal com as.ls9

    26 Mar 2010 Reply
  • danielnbl

    E deem graças de ganhar um show de graça". pois fresno não é de todo ruim

    26 Mar 2010 Reply
  • danielnbl

    besteira meu povo. O QUE IMPORTA é ANBERLIN e não fresno. MIMIMI não quero perder meu tempo. BAH! PARA. Vcs perdem tempo na topic ou onde quer que seja ouvindo REBOLATION. kkkkk Para de ser chato e avisa pros amigos que vai ter ANBERLIN EM FORTALEZA MEU!!

    26 Mar 2010 Reply
  • danielnbl

    anberlin não é emo : ~

    23 Mar 2010 Reply
  • laara-

    Nossa, eu vou. Mas Anberlin só toca no final né? Não quero perder meu tempo ouvindo Fresno... + 1

    7 Mar 2010 Reply
  • jeearaujo

    Nossa, eu vou. Mas Anberlin só toca no final né? Não quero perder meu tempo ouvindo Fresno... + 1

    6 Mar 2010 Reply
  • deybsonamorim

    Nossa, eu vou. Mas Anberlin só toca no final né? Não quero perder meu tempo ouvindo Fresno...

    4 Mar 2010 Reply
  • conradocooper

    Ih, tô lá já! nem tava sabendo, rs pena que é na sexta, se fosse no sábado eu ia me acabar na boate depois, mas Fresno ta valendo !

    27 Feb 2010 Reply
  • luiscelles

    Putzz,, tamoo na fitaa..

    27 Feb 2010 Reply
  • JahPahZzZ

    HE NOISX QUE VÔA

    12 Feb 2010 Reply
  • iClaStar

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=98326738&tid=5434873851620342400

    11 Feb 2010 Reply
  • iClaStar

    "... houve algum problema com o show que possivelmente ia rolar em Curitiba, e isso nem tava confirmado, então não digam que é 'sacanagem' do produtor de lá, apenas foi divulgada uma data que não estava fechada. O resto é OFF. Segue... produtoras de Fortaleza já estavam negociando o evento para a quarta-feira, então a data da sexta-feira ficou 'vaga' e essa veio pra nossa cidade."

    11 Feb 2010 Reply
  • juliabrustolin

    da onde saiu a informação de que o show do dia 26 ia ser em Fortaleza? no site oficial deles consta Curitiba...

    11 Feb 2010 Reply

Did you go?

Loading…
Loading…

Reviews

see more

Review this event

Related Events

see more

Recent Activity

  • synarasvnn went to Anberlin at Complexo Armazém. March 2015
  • pHrfo went to Anberlin at Complexo Armazém. August 2012