Layout alternativo do Lastfm

• fannyhill schrieb...
    • Benutzer
    • 18. Aug. 2008, 0:18

Layout alternativo do Lastfm

Eu tava no grupo Brasil e um carinha postou o que poderia ser um layout muito melhor pro lastfm. Eu mesma tô insatisfeita com esse novo. Só os recados ficarem lá embaixo já foi o bastante.

http://img187.imageshack.us/img187/8941/picture15vh4.png

Eu achei MIL VEZES melhor.

• Djinprog schrieb...
    • Benutzer
    • 18. Aug. 2008, 14:45
    Achei bacana.. mas muita gente ia chiar por não ter espaço pra por tabelas e/ou imagens, tipo a do OMI que é muito usada... ou tem esse espaço?

• fannyhill schrieb...
    • Benutzer
    • 18. Aug. 2008, 20:27
    Djinprog disse:
    Achei bacana.. mas muita gente ia chiar por não ter espaço pra por tabelas e/ou imagens, tipo a do OMI que é muito usada... ou tem esse espaço?

Verdade. Eu acho tão bonzin colocar essas tabelas, mas o lastfm já tem tantas... Acho que, sei lá, isso seria o de menos se for comparar com a falta de agilidade desse novo layout. Esse player que fica aí em cima do nada(eu não posso optar entre exibi-lo ou não), os recados lá embaixo... acho que a única coisa que gostei nessas mudanças do lastfm foi a biblioteca e o fato de atualizar em tempo real porque o resto...

• Djinprog schrieb...
    • Benutzer
    • 18. Aug. 2008, 20:42
    Ainda não sei pra que serve essa biblioteca, mas achei legal hehe
    O que eu gostei foi da praticidade para mudar a forma em que as tabelas podem ser exibidas...
    ...e poderia ter alguma notificação melhor de quando recebemos pedidos de "amizade"..

• fannyhill schrieb...
    • Benutzer
    • 18. Aug. 2008, 21:02
    Bem, a função da biblioteca é organizar de forma mais lógica os artistas que você ouve. Como sou psicótica por organizar minhas musiquinhas, artistas, tags, álbuns... eu amei essa mudança. Além de ser bonitinho também. *-*

Ah, e realmente fundamental essa da notificação, um sujeitinho me adicionou na quinta e eu loguei várias vezes, mas só vi a notificação na terça.

• joaoftl schrieb...
    • Benutzer
    • 20. Okt. 2008, 23:17
    eu achei muito bom esse layout atual...

• liiih schrieb...
    • Benutzer
    • 18. Feb. 2009, 3:16
    Também gostei do layout atual.
    Mas interessante esse layout alternativo, hein!

Anonyme Benutzer dürfen keine Beiträge schreiben. Bitte log dich ein oder registriere dich, um Beiträge in den Foren schreiben zu können.