• Galiza666 schrieb...
    • Benutzer
    • 4. Feb. 2010, 23:25

LastFM no foobar

E aí, eu uso o foobar pra ouvir música e instalei tudo o mais, o LastFM nele e tal. Mas os scrobblings simplesmente não estão acontecendo. Eu escuto e os scrobblings não aparecem nem nada.

• uLance schrieb...
    • Benutzer
    • 7. Feb. 2010, 2:14
    Versão do seu Foobar e do Last.fm, por favor. Ao que parece, o Foobar não tá reconhecendo o software.

• LastFM e foobar

o mesmo problema acontece comigo... já instalei e desinstalei varias vezes os 2 programas... mas nada acontece...

GazeRock is not Dead!
    • uLance schrieb...
    • Benutzer
    • 17. Feb. 2010, 19:14
    Continuo pedindo as informações. Pode ser um bug. A versão do Foobar de vocês é beta?

• LGM schrieb...
    • Benutzer
    • 27. Feb. 2010, 11:08
    Eu estava tendo o mesmo problema, mas mesmo antes de vir aqui pedir por ajuda, eu consegui fazer o audioscrobbler funcionar com o foobar v.0.9.6.9.

Resposta do console:
    Audioscrobbler: Handshake successful.
    Audioscrobbler: Submitting track...
    Audioscrobbler: Submission succeeded.

Verifiquem os vossos logins e passwords. Eu acho que eu estava inserindo a password errada. E não se esqueçam de reiniciar o foobar depois de qualquer mudança.

• Component

Voces tem que puxar um componente do foobar que chama "foo_audioscrobbler.dll" ele faz o audioscrobbler sem necessitar de puxar o do last.fm

\m/
    • ladyxzeus schrieb...
    • Benutzer
    • 30. Mai. 2010, 20:18
    Estou também com o mesmo problema, Windows 7, foobar2000 v1.0.3

Não entendo o que coriscagem quer dizer com "puxar o componente". Sei onde está, mas que lhe faço?

[right]Waratte Oemashou Sore ha Chiisana Inori
    • uLance schrieb...
    • Benutzer
    • 31. Mai. 2010, 20:29
    "Puxar o componente" seria baixar o arquivo .dll. Verifique se o software da Last.fm está atualizado e depois verifique se na pasta dos componentes do Foobar esta esse arquivo: "foo_audioscrobbler.dll". Se ele não estiver, vá no software da Last.fm em Ferramentas > Obter plug-in, e aí você faz o download do arquivo que permitirá o scrobble.

• fabio_c_ schrieb...
    • Benutzer
    • 31. Mai. 2010, 20:41
    ladyxzeus disse:
    Estou também com o mesmo problema, Windows 7, foobar2000 v1.0.3

Não entendo o que coriscagem quer dizer com "puxar o componente". Sei onde está, mas que lhe faço?

faz download do scrobbler da last.fm, que pode ser encontrado aqui

http://www.lastfm.com.br/download

ao fim de instalar, configura a tua conta vai aparecer uma janela para meter os dados da tua conta. depois vais à aba em que diz 'Ferramentas' e clica em 'Obter Plug-in...' clicas em avançar, depois em 'Adicionar Player' e metes a versão 'Foobar 0.9.4' em seguida metes o directório do foobar200.exe , de origem está aqui, ( C:\Program Files\foobar2000 ) e pronto, já está a fazer scrobbles se estiver o programa da last.fm e o foobar2000 ligado ;)

espero ter ajudado.

the strokes. ♥.
    • ladyxzeus schrieb...
    • Benutzer
    • 31. Mai. 2010, 20:59
    Sim, já tinha feito tudo isso mas.... Nada.

O .dll está na minha pasta das componentes e o Scrobbler diz que posso começar a ouvir com o foobar para actualizar... Mas não actualiza.

• uLance schrieb...
    • Benutzer
    • 3. Jun. 2010, 14:26
    Talvez seja um bug do Foobar. Eu utilizo o Foobar como player e o considero muito bom. Vejamos...

Tente baixar a versão 0.9.4 do Foobar. Muita gente utiliza essa versão mais antiga e funciona normal.

• ladyxzeus schrieb...
    • Benutzer
    • 5. Jun. 2010, 1:25
    OBRIGADA! Finalmente Funciona! =)

• gxavz schrieb...
    • Benutzer
    • 29. Jul. 2010, 14:21
    bem eu uso a ultima versão do foobar sem problemas e utilizo o plugin que não nescessita do programa do last.fm vou passar o link quem quiser baixar:
    http://www.hydrogenaudio.org/forums/index.php?showtopic=44320

• Obrigada fabio_c_, funcionou mesmo! \o/

Mayu~
  • Fábio C.
    Valeu manolo (x
    Estava exatamente atrás da solução pra esse problema.
    Porque abandonei o iTunes... e não queria deixar o scrobbler pra trás *-----*
    Valeu mesmo.

• Obrigada Fábio, realmente funcionou.

DellisSoars
Anonyme Benutzer dürfen keine Beiträge schreiben. Bitte log dich ein oder registriere dich, um Beiträge in den Foren schreiben zu können.