Forum » Suporte - Site

Tudo o que tem começo tem um fim...

• grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 27. Dez. 2008, 19:20

Tudo o que tem começo tem um fim...

... e a minha missão na Last.fm chegou ao fim.

Gostaria de agradecer a todos os usuários pelo apoio, carinho, pelas opiniões, sugestões e experiências divididas aqui neste fórum durante esses dois anos. Trabalhar na Last.fm foi uma experiência incrível tanto profissionalmente quanto musicalmente. Eu aprendi muito com vocês!

Estarei por aqui no site, talvez o visite com menos frequencia, mas de maneira alguma deixarei de amar música. Caso uma música legal encontrar os seus ouvidos, não hesite em me enviar uma recomendação!

E que venha 2009, cheio de prosperidade, assim esperamos.

Um abraço enorme,
    Graziela

• pois é né!

Bearbeitet von Fredericosoft am 25. Apr. 2009, 0:56
    • Marinamcc schrieb...
    • Benutzer
    • 29. Dez. 2008, 0:25
    Q Pena!!! acabei de entrar e n pude conhecê-la, mas um ótimo ano novo pra vc e para todos!!

• prox schrieb...
    • Benutzer
    • 1. Jan. 2009, 2:28
    Complicado, você sempre ajudou muito aqui nesse Grupo, com informações, soluções entre outras coisas, tem aquele cara antigo que tambem ajuda (esqueci o nome do perfil dele), ele tambem sumiu.

Feliz 2009 para você Grazziee e para todos os usuários do Last.Fm, torço por você e espero que você continue aqui com a gente, trocando idéias e informações, e tomara que outro Brasileiro consiga entrar lá, aquele português que trabalha lá (não sei se foi demitido tambem) só ajuda os usuários de Portugal.

• [Gelöschter Benutzer] schrieb...
    • Benutzer
    • 5. Jan. 2009, 1:47

...

...

...

...

...

• uma pena, também entrei a pouco tempo e não tive a chance de conhecer vc..
    feliz 2009 :)

• liko_cg schrieb...
    • Benutzer
    • 9. Jan. 2009, 18:00
    Nossa mew, que droga! Você vai fazer muita falta Grazziee!
    =/

your voice was the soundtrack of my summer (8)
    • To0nn schrieb...
    • Benutzer
    • 11. Jan. 2009, 0:34
    Nusss... qm mandou eu ser apressado e postar minha pergunta antes de ler este post aki!! Mas pelo q eu li vc parece ser gent das mais boa (é q sou novo aki, com 1 dia de vida rsrsrs), de qualquer forma todo começo tem um fim... e todo fim tem um começo!! Bjss

• kenjinhuu schrieb...
    • Benutzer
    • 21. Jan. 2009, 2:24
    como faço pra desinstalar o isproggler? nao tem nada pra que eu faça isso!

Kenji
    • lob_home schrieb...
    • Benutzer
    • 23. Jan. 2009, 13:28
    Que pena.....foi bom ter você por perto linda......boa sorte !!!

• Oh noes =(
    Poxa, Grazi, vc fará falta. Seu suporte sempre foi nota 10.
    Mas desejo que vc tenha um ótimo 2009, cheio de realizações.

• Vai fazer falta Grazziee, mas como diz o título: tudo o que tem começo tem fim...

boa sorte em uma nova carreira ;)

No ones telling you, how to live my life, but it's a setup and I just fed up [...]

• muryllomv schrieb...
    • Benutzer
    • 8. Mär. 2009, 14:34
    Nossa que chato né??!

Boa Sorte Grazziee!!! o/

SUCESSO *)

• e ainda, nada de algum novo suporte br oficial, tsc, tsc ..

• É o fim, camaradas. Pelo jeito a crise pegou a Last de jeito. A grazziee tá saindo e eu tb. Eu me recuso a aceitar essa cobrança. Agora estou à caça de outra rádio/site. Se acharem uma boa alternativa, avisem.

• Já tem gente fazendo essa lista que eu propus aqui. Vejam, eis cinco boas alternativas à Last: http://info.abril.com.br/noticias/internet/5-alternativas-gratuitas-ao-last.fm-25032009-39.shl

Abs!

• [Gelöschter Benutzer] schrieb...
    • Benutzer
    • 26. Mär. 2009, 23:27
    Legal Aristeu, vou ver isso e "picar a mula daqui" o negócio já tá fedendo demais, fedendo a gananciosos sem escrúpulos.

Abraços

• Last.imável :/

• boa sorte, aí para você

• Djinha4 schrieb...
    • Benutzer
    • 26. Apr. 2009, 0:59

widgets

Gente, coloquei um widgets da Rádio no meu blog, e desde o começo da semana que parou de tocar músicas. Aparece uma frase assim: desculpa mais não tem conteúdo suficiente para tocar a rádio. Achei muito estranho e gostaria de saber se isso está vinculado à alguma assinatura paga.
    Alguem pode esclarecer esse episódio?

• é possivel enciar as faixas executadas por aparelhos de mp3, mp4, mp5 para o lastfm?

• enviar* :3

• a21150237 schrieb...
    • Benutzer
    • 28. Mai. 2009, 15:54

disse...

Pois é malta, eu também vou deixar a lastfm, não faz sentido que um serviço como este foi obrigado a ficar ganancioso, mas por mim não vai para a frente. Aliás é precisamente isso que a musica electronica tem vindo a combater nos ultimos anos e tem-se aguentado.

LastFM, como tudo terminou, pelo menos para mim.

Abraço para todos!

Anonyme Benutzer dürfen keine Beiträge schreiben. Bitte log dich ein oder registriere dich, um Beiträge in den Foren schreiben zu können.