Forum » Suporte - Site

Dúvida sobre Grupos

• Dúvida sobre Grupos

Grazzie, quero ser lider de alguns Grupos que achei, jah mandei o email para ser líder e nada, tem como vc me colocar como lider deles pra mim se eu lhe passar os links? obg ;}

• grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 4. Feb. 2008, 18:36
    Claro, manda os links!

• grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 5. Feb. 2008, 16:13
    Feito.

Agora que você é líder, Lucas, cuide bem de seus grupos. Sempre verifique as regras dos fóruns e cuide bem pra que não haja comportamento ofensivo, spam, esse tipo de coisa. Ser líder às vezes traz algumas dores de cabeça, eu sei bem disso. =) E verifique sempre as discussões pra manter os grupos ativos, afinal somos uma grande comunidade!

Bom, acho que nem preciso ficar lembrando isso, você já conhece bem a Last.fm. =)

Boa liderança!

• Pode deixar grazzie :D

Estarei sempre olhando eles e cuidando para que nada disso aconteça, farei apenas pequenas modificações neles e deletarei de alguns grupos, algumas coisas que não achei nescessário estarem lah =)

obg mais uma vez grazzie :)

• Grazzie sabe o que eu andei pensando?
    Você me transferiu os grupos que eu pedi, só que, alguns deles eu não possuo informação nescessaria para mante-los ativos, vou procurar pessoas que realmente saibam do assunto e transferir para elas a liderança, pois talvez elas poderam manter o grupo ativo não é verdade? :]

Grazzie acho que esse grupo aqui eh spam, pois se olhar bem, acho que as pessoas soh sabem falar " DESU " o_O'

Num sei se eh relativo de uma banda que chama DESU, não entendi bem, tem como você verificar?

http://www.lastfm.com.br/group/DESU

Fiquei feliz em vir tbm que após a minha liderança, o grupo The Seattle Four recebeu mais 3 membros, jah reformulei a sua descrição e estou analisando agora cuidadosamente os tópicos e os artigos ok? ^^'

Os outros fiz apenas pequenas modificações, visto que estava tudo ok, ou o grupo estava inativo =)

Thanks so much for the support Grazzie =)

• [Gelöschter Benutzer] schrieb...
    • Benutzer
    • 6. Feb. 2008, 11:08
    Grazie mandei esses tempos um e mail pra ser lider deste grupo
    http://www.lastfm.com.br/group/As+Cities+Burn

e até agora nada

se puder me colocar de lider :D

• Symmetryx schrieb...
    • Benutzer
    • 6. Feb. 2008, 17:19
    poxa vida em grazie, ele vc deixa ser lider total e o grupo que te pedi, tenho que dividir com o dono ausente a mais de 1 ano. pow grazie "/

• se vc analisar bem, o grupo que vc quer possui um dono, mesmo que ele esteja inativo, o grupo pertence a ele! =)

agora se vc olhar os grupos que eu pedi para ser líder, eles não possuiam donos, ou seja, quem se candidatasse, poderia se tornar right? =)

• Benutzer
    • 6. Feb. 2008, 17:48
    pod cre o grupo que eu pedi pra ser lider ali tbm ta em dono

agora esperar a Graziie entra pra ve se ela me coloca de lider

• grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 7. Feb. 2008, 0:12
    zanderkate disse:
    Grazie mandei esses tempos um e mail pra ser lider deste grupo

e até agora nada

se puder me colocar de lider :D

-

Estranho voces estarem reportando problemas com a requisicao de lideranca... =/ Vou dar uma olhada nisso.

Parabens, Zander, voce jah eh o novo lider!!! =D

Cuida bem do seu grupo, hein. Hehe.

• grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 7. Feb. 2008, 0:15
    Symmetryx disse:
    poxa vida em grazie, ele vc deixa ser lider total e o grupo que te pedi, tenho que dividir com o dono ausente a mais de 1 ano. pow grazie "/

-

Ooooh, nao chora, assim eu choro tambem... ='(

No seu caso o seu grupo jah tinha lider, por isso o trono tem que ser dividido. =) Alias, o outro lider tem aparecido?

Nos outros grupos nao havia lider algum, ou seja, o trono estava vazio. =)

• grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 7. Feb. 2008, 0:19
    lucnathebest disse:
    Grazzie acho que esse grupo aqui eh spam, pois se olhar bem, acho que as pessoas soh sabem falar " DESU " o_O'

Num sei se eh relativo de uma banda que chama DESU, não entendi bem, tem como você verificar?

-

Eu acho que eh um grupo de brincadeira, nada contra, mas pelo jeito a lideranca agora eh tarefa pro IcewindMetal.

Realmente eu nao entendi qual eh a do DESU...

• Benutzer
    • 7. Feb. 2008, 0:53
    Grazziee comu coloca mais de um lider no grupo?

• grazziee disse:
    lucnathebest disse:

-

Eu acho que eh um grupo de brincadeira, nada contra, mas pelo jeito a lideranca agora eh tarefa pro IcewindMetal.

Realmente eu nao entendi qual eh a do DESU...

Pois eh, eu tbm naum, por isso que de alguns deles eu irei dar o trono para algum membro do grupo que realmente mantenha grupo ativo, pois não possuo muita informação sobre alguns deles .. é melhor alguem que saiba mesmo sobre o assunto e ser líder do que aquilo ser apenas uma página com apenas "últimos post's: mês passado, ou talvez ano passado" não é verdade? ;)

O meu grupo The Seattle Four, entraram mais 5 pessoas dps da minha liderança o//

• grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 7. Feb. 2008, 21:20
    zanderkate disse:

-

Eh soh pedir pra alguem da equipe, ou pro moderador.

Que grupo eh?

• Grazzie vc viu algum, email, msg ou qualquer coisa que eu esteja falando ai pedindo pra ser lider desse grupo aqui?

http://www.lastfm.com.br/group/Jazz+Brasil

eu mandei ;P~

grazziee disse:

-

Eh soh pedir pra alguem da equipe, ou pro moderador.

Que grupo eh?

mas jah que eh soh pedir põe eeu? o trono tah vazio ^^'

• IUHASUDISAH .. saiu errado o quote :x

• grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 8. Feb. 2008, 11:19
    É uma baderna mesmo... =)

• Symmetryx schrieb...
    • Benutzer
    • 8. Feb. 2008, 15:00
    http://www.lastfm.com.br/group/Metalcore+Brasil

Grazie, me desculpe te encher o saco de novo. mas eh que eu naum sabia como funcionava, agora que sei, gostaria que me retirasse da liderança do grupo que eu havia te pedido antes por favor.

obrigado.

Vou seguir o conselho de algum colega de fórum, começar o meu próprio.

• grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 8. Feb. 2008, 15:53
    Feito.

• grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 8. Feb. 2008, 15:58
    Só mais um pedido:

Pessoal, por favor, quando for pedir pra ser líder, verifique se realmente tem tempo de fazer a manutenção do grupo, e se tem conhecimento profundo do assunto a ser debatido no fórum do grupo, senão vira uma bagunça.

Não estou acusando ninguém aqui, mas apenas pra vocês atentarem às regras do fórum e pensarem duas vezes antes de ficar pedindo ao suporte para fazerem as alterações de liderança.

*bate o martelo*

Obrigada,
    Graziela - a líder

• amém :x

• Benutzer
    • 4. Mär. 2008, 5:08
    Grazziee...

Por favor, vc me coloca como líder desse grupo?

http://www.lastfm.com.br/group/Backstreet+Boys+Brazil

obrigada ^^

• grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 4. Mär. 2008, 10:59
    Prontinho!

Anonyme Benutzer dürfen keine Beiträge schreiben. Bitte log dich ein oder registriere dich, um Beiträge in den Foren schreiben zu können.